sábado, 16 de outubro de 2010

Lisboa 16/10/2010

A volta de hoje foi curta, e tinha como objectivo chegar à loja da Expo Kombina para trocar a corrente e as pastilhas dos travões.
volta de 16/10/2010

Na verdade as pastilhas ainda estão boas e a corrente está de tal maneira má que já danificou a cassete traseira o que obriga a trocar corrente e cassete!!!! logo não troquei nada e vai andar assim o resto do inverno.

16102010135

Acabei por comprar uns punhos novos, para substituir os originais que já estavam desfeitos.

2 comentários:

  1. Hoje também fui à Expo, fiz um percurso de 39km. O que achei muito estranho, era o terçeiro furo em 9 dias na mesma roda! Ainda por cima, porque rodas e pneus têm cerca de 3 semanas, correram 700 km sem problemas e agora furos em cada 50-60km. Disseram-me que estes novos pneus (Schawalbe Marathon Kevlar) practicamente nunca tinham furos... Alguém tem uma explicação racional para isso ou aconselham ir à bruxa?

    ResponderEliminar
  2. podes ter algo do pneu que te danifica as camaras de ar, ou poder estar a usar camaras de ar de baixa qualidade, ou podes estar a usar uma pressão muito baixa..... ou, ou, ou!

    eu resolvi o meu problema comprando camaras de ar da slime! http://www.slime.com/
    As rodas ficam um pouco mais pesadas, mas nunca mais tive um furo e posso andar com os pneus mais vazios quando preciso amortecimento!

    ResponderEliminar